10 março 2012

What's in my bag?!

Oi pessoal,
Hoje quase que me esqueço de vocês, estava empolgada fazendo faxina no ap... #vidaDeAmelia
Bom, vim mostrar para vocês os produtos de primeiras necessidades que eu carrego na minha bolsa e já vou deixar claro que são muitos, rs... 

Como somos mulheres não tem como ficar longe deles, então levamos a casa dentro da bolsa... hehehe. E é por isso que somos amantes das maxi-bolsas (para tudo tem uma explicação!)!!


Como vocês podem ver, sou muito precavida sempre tenho remédio para dor de cabeça, lixa de unha (caveirinha), removedor de esmalte (Fenzza), chicletes ou balas, protetor solar (La Roche), um hidratante para as mãos (Victoria's Secret), um corretivo (MAC), base (Mary Kay), um rímel (Givenchy), perfume (Amor Amor)  o que nem sempre você vai encontrar na minha bolsa, lápis de olho (Dior), blush rosa (Natura), batom (Dailus), óculos de sol (Marc By Marc Jacobs), carteira, agenda, caneta, crachá da facul, MP4, lencinho de papel, lenços umedecidos (aprendi carregar isso com uma amiga, é muito útil), um lacinho de cabelo e dois grampos de cabelo! 






Muita coisa né meninas?! Vocês carregam mais ou menos coisas que eu? Quero saber!!
Nossa agora que lembrei, faltou meu celular, né?! Esse é o produto de primeira necessidade numero um... hehehe...
Bjim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...