07 junho 2012

Tatuagens inspiradoras!

 Hoje o post é super inspirador, vou mostrar para vocês algumas tattoos fofíssimas que encontrei por aí.

Eu só tenho uma, trevo de três folhas no pulso, mas pretendo fazer mais duas (um croqui de moda, desenhado por mim e um símbolo do infinito), quando eu fizer mostro aqui para vocês.

Eu curto tatuagens, mas acho que elas devem ter um significado importante, pois elas vão estar ali com você pelo resto de sua vida. Só que tem algumas que nem precisam ter significados de tão lindas e fofas que são. Não é mesmo?!! 

Vamos conferir:

















Foto:Divulgação


Vocês também ficaram com vontade de fazer todas assim como eu?!!! Hehehe...

Espero que gostem do post!

Bjim*


2 comentários:

  1. A primeira é a sua cara! Vc tem que fazer!

    A que eu mais gostei foi a 3ª. Curto tattoo preta. Pra quem gosta de preto e quer algo único, tem esse cara em Campinas:

    http://www.diogotattoo.com.br/

    Acho o trabalho dele incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu eu adorei a primeira, só não curto muito coração, não sou tão meiga assim,rs... Mas gostei da ideia e vou elaborar um novo desenho para eu tatuar!

      Obrigada pela dica!! Você vai ter que me levar lá! =)
      Bjim*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...