28 agosto 2012

Alpargatas estão de volta!

Genteeee,

Hoje vou mostrar a nova moda que fez muito sucesso no verão lá fora e promete ser a queridinha aqui no Brasil também! Estou falando das Alpargatas, elas vieram repaginas, algumas com design diferenciado, em diversos tipos de tecido, estão super diferente e tentadoras pois são de extremo conforto.
No começo eu achava horrível, mas confesso que elas estão me conquistando!
Confira alguns modelos que separei para vocês e depois me escrevam contando o que acharam!!









Fotos: Reprodução

Dica: vocês podem encontrar na Esquadrão Glamour (AQUI), vários modelos fofos e com o preço bacana! Confiram lá!!


E não esqueçam de deixar um recadinho aqui para mim, hein?!

Bjim*

3 comentários:

  1. Eu achoo uma graçaaaa!!!
    To querendo umaa!
    haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos iguais, desejando tudo ultimamente... hehe...bjoo

      Excluir
  2. Comprei uma de couro (estilo camurça) na Shoe Stock... é a minha companheira fiel, super macia e confortável!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...