09 março 2012

Desejo fashion > tiara de princesa!

Hey girls,

Hoje o desejo fashion do blog são as lindas tiaras de princesas, muitas de vocês podem achar suuuper brega, mas acho super romântico e muito cute, deixando o visual mais arrumadinha e hiper feminina!!

Inspiração: campanha Louis Vuitton spring-summer  2012






 Para que quiser comprar, olhem esta foto aqui em baixo, achei em um site com preço super acessível Click aqui!
E aí meninas, vocês usariam?!! Eu ainda não sei se vou ter coragem de usar, não é muito meu estilo... hehehe... Quero saber a opinião de vocês!! 

Bjim*


4 comentários:

  1. eu usaria, vc sabe..hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Não usaria não... É muito menininha, tipo... patricinha hahahaha Não é meu estilo. Posso fazer uma correção? No título do post você disse que era um desejo e no final disse que não era o seu estilo. Não entendi (?) hhehehehehe

    beijos
    alicefmonteiro.blogspot.com
    retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu quero uma, mas se eu vou usar já não sei... hehehe...
      Bjs

      Excluir
  3. It´s great to see this blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...