27 agosto 2012

D.I.Y > decor

Olá pessoal, 

Tudo bem com vocês?!! 

Minhas aulas voltaram, finalmente, o problema é que eu acabo ficando com pouco tempo para fazer os post. Mas vou tentar o mesmo ritmo das postagens, um por dia! 

Bom, como vocês que acompanham o blog sabe que eu adoro inventar e criar coisas, né?!! 
Então hoje o tag vai para o Do It Yourself, vou mostrar fotos inspiradoras, e o melhor de tudo é muito fácil de fazer!!
Confiram:

Uma estante de blocos de cimento que pode dividir o ambiente e você não gasta nem 50 reais. (Adorei!)

Olha como ficou totalmente diferente este criado mudo, usando apenas papel contact, tinta e trocando os puxadores. (Vamos copiar!)

O que é este porta cupcake?!! Fofíssimo!! E o melhor de tudo é que temos tudo isso em casa. 
Dica: é melhor colar para não acontecer nenhum desastre!
Agora já sei o que vou fazer com todas as minhas garrafas de azeite! =D
Estou com raiva por que joguei uma fora semana passada. Droga!!

Espero que gostem!!
Bjim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...