03 abril 2012

Mulher destemida!!

Galera, 
Hoje o post vai ser atípico. Estes dias um amigo me definiu como tímida e destemida, a palavra destemida ficou na minha cabeça, fiquei pensando e vi que se fosse para eu me definir em uma palavra, escolheria 'destemida' (acho que eu sou mesmoo...rs!). 

Pesquisando encontrei um texto escrito pela cantora Taylor Swift, achei lindíssimo e me vi em cada palavra escrita. Gostei tanto que vou compartilhar com vocês, acho que vão gostar também! Pois este tem que ser o comportamento de uma It Girl!!!




"Ser destemida não é a ausência do medo. Para mim, ser destemida é ter medo, é ter dúvidas, muitas delas. Para mim, ser destemida é viver apesar de tudo que nos assusta mortalmente. 

Ser destemida é se apaixonar completamente por alguém novamente, mesmo que você já tenha se machucado antes. 

Ser destemida é entrar no primeiro ano do ensino médio, aos 15 anos. 

Ser destemida é se levantar e lutar pelo que queremos, mesmo que já tenhamos perdido outras vezes. 

Ser destemida é ter fé de que as coisas vão mudar. 
Ser destemida é ter a coragem de dizer adeus para alguém que nos machuca, mesmo que a gente não consiga respirar sem essa pessoa. 


Ser destemida é se apaixonar pelo seu melhor amigo, mesmo quando ele está apaixonado por outra pessoa. E quando alguém se desculpa várias vezes pelas coisas que continua fazendo, eu acho que ser destemida é parar de acreditar nesse alguém. 
Ser destemida é dizer que você não se arrepende e ir embora. Eu acho que amar alguém independente do que os outros digam, é ser destemida. Deixar as coisas irem embora é ser destemida. Eu acho que quando você se permite chorar no chão do banheiro é ser destemida. 


Então, seguir em frente e ficar bem novamente é ser destemida também. Mas não importa o que o amor lhe causou, você precisa acreditar nele. Você tem que acreditar em histórias de amor e em príncipes encantados e em finais felizes. E é por isso que eu escrevo essas músicas (Fearless). Porque eu acho que amar é ser destemida." 



Texto by Taylor Swift.



Quero saber o que vocês acharam??!
Bjim*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...