15 fevereiro 2012

MakeYourself - Ombré Nails Tutorial

Meninas,

Tudo bem com vocês?!! 

Hoje eu venho com mais um tag MakeYourself, como mostrei no último post as Ombré Nail, algumas meninas vieram me pedir para eu fazer um tutorial, mas como eu estou sem tempo esses dias não fiz um passo a passo como gostaria de fazer, mas escolhi quatro tutoriais bem bacanas para vocês já começarem a praticar e aproveitar para usar Ombré Nails no Carnaval!!

Os dois últimos vídeos estão em inglês, para quem não fala a língua vale apena assistir mesmo assim, por que dá para aprender só assistindo sem o áudio.

Bom, vamos lá então:

Este primeiro vídeo é da Blogeira Rê (blog re-becah) - Ela fez a Ombré Glitter Nails (que está super em altaa!) - Achei ela super animada e divertida... hehe...



O próximo vídeo é da blogueira Priscila Carriel (blog dos esmaltes) - Ela fez Ombré Nail, achei bem legal a forma que ela fez e  parece ser fácil, mas ainda não tentei...rs...


Este próximo vídeo é da blogueira Julia (você pode encontra-la no Miss Chievous) - Ela também fez as Ombré Nails, parece dar um pouco mais de trabalho, mas achei a ideia bem legal.


(fica legal com ou sem glitter, vai depender de vc!)

Este próximo vídeo é mais antigo, mas está na moda meninas achei valido postar aqui para vocês pegarem a ideia de fazer direto com o pincel do esmalte e ficou bem legal (talvez ficaria mais atual se fizesse ao contrário, deixando a luz para a ponta da unha!)


Dicas: Galerinha não esqueçam que vocês podem fazer nas cores que vocês desejarem, estes vídeos foram só para vocês aprenderem e/ou se inspirarem, pois muitas manicures não estão antenadas nesta tendência, né?!!
Bom, espero que vocês gostem do post, assim que eu fizer a minha eu posto aqui para vocês!!

Ah, não se esqueçam de comentar aqui!!  
Bjim*


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...