07 julho 2012

Alguns dias em ROMA!

Olá pessoa, hoje venho mostra para vocês mais uma cidade incrível que tive o prazer de conhecer, Roma.
Quando fui morar na Irlanda eu não conhecia nenhum outro país, e eu prometi para mim mesma que a primeira cidade que eu fosse conhecer teria que ser Roma, e assim foi!

Roma é uma das cidades mais antigas do mundo, cheia de historias, muros, pedras, culinária incrível, ruínas por todos os lados, luxo nas vitrines, uma cidade ímpar, que te faz voltar no tempo e que te emociona, simplesmente incrível! Mas confesso que os italianos deixar a desejar!

Fui com duas amigas, Roberta D'alessandro e Lia Chitolina, passamos o ano novo lá, mas acho que não escolhemos a melhor data para conhecer Romas, a cidade estava cheia e muito fria.

Coliseu




 Fórum Romano


Palatino  

Fontana di Trevi


 Vista da cúpula do Vaticano

Eu, Roberta e Lia - exaustas depois de subir 525 degraus até a cúpula!

Basílica de San Pedro

Castelo de Santo Ângelo

Vittoriano


 Pantheon

Praça Novana

Ruelinha mais chic de Roma, e uma das mais caras do mundo, Via Del Condotti!
  

Bares


Preparadas para a vira, 2007/08 (parece que foi ontem!).

Os deliciosos sorvetes italianos!!

No aeroporto esperando nosso voo... Special moment! 


O post ficou longo, né?! Mas não tinha como não postar todas estas fotos...rs...
Espero que vocês gostem!! Bjim*

2 comentários:

  1. Nossa adorooo Roma! Meu sonho é conhecer esta cidade, mas um dia eu vou! Bj

    Da Má

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar incrível. Assim que se fala, vai conhecer sim!! =)
      Bjim*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...