13 maio 2012

O anjo chamado Mãe!

Olá pessoal,
Tudo bem com vocês? Como vocês têm passado??!

Hoje vou fugir um pouquinho do mundo fashion e como é um dia especial para todos nós, pois é o dia das nossas mães queridas, vou deixar um post especial!!
Escolhi uma mensagem lindíssima, acredito que seja uma das mensagens mais linda para homenagear nossas mães, pois ela é baseada no diálogo de uma criança com Deus!! Confiram:

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
"Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
"Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... MÃE!"
(By Rita Elisa Seda)









Mammy quero aproveitar este espaço para dizer qual é a sua importância na minha vida e agradecer pela mãe presente, batalhadora, guerreira, professora, que confia e apoia, que da forças de onde não tem, pela mãe amiga, conselheira, que me escuta e me direciona, por tudo que faz por mim e meus irmãos, enfim quero agradecer a Deus também por ter te colocado na minha vida, você é sim a melhor MÃE do mundooo! Sem você com certeza eu não seria a pessoa que sou hoje, você e meu pai são minha base e razão da minha vida! Te amo e te admiro muitoooo, espero poder ser uma Mãe assim como você um dia!!
Feliz dia das mães, mãezinha querida!! 

Ah claro, quero desejar um super feliz dia das mães para as minhas leitoras mães, amigas mães, avós, tias mães, primas mães. E quero desejar em especial um feliz dia das mães para aquelas que eu também considero como mãe: minha madrinha, Tia Tânia e June (minha mãe da Irlanda!).

Bjim especial para todas as Mães!!

2 comentários:

  1. Lindo demais. Seja sempre essa linda Menina-Mulher doce e sensível.Bjs Irene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Irene queridaaa!! Um suuper feliz dia das mães, pois sei a mãe guerreira que vocês é!! Bjao

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...