23 maio 2012

Nas alturas!!

Olá meninas,

O que eu vou mostrar hoje, acredito que muitas de vocês já devem ter visto por aí, pois esteve presente nas passarelas do mundo inteiro e eles já estão dominando as ruas lá fora... Estou falando do coque UP, você sabe como é?! Eu não conhecia até pouco tempo, mas já estou in love!!!
Você pode usar tanto em uma festa gala, quanto em um almoço com amigas. Podendo ser de diversas formas, o  importante  mesmo é ele ser alto, quanto mais alto mais melhor. É super tendência, muitíssimo elegante e superrrrrrrr atual! Tenho certeza que vocês vão gostar!

Vamos conferir alguns modelos que separei para vocês:








Esta foto em cima da Whitney Port, o modelo do coque é o mais usado durante o dia.

 




Fotos: Divulgação

O que vocês achara??!! Eu estou totalmente in live com eles... quero usar em uma festa agora, já tenho usado no dia a dia... Sou apaixonada por todos os tipos de coques, principalmente por aqueles que deixam alguns fios soltos como este ultimo, lindíssimo!!
Espero que gostem!
Bjim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...