28 março 2012

Dark Floral

Hi everyone,

Hoje vou mostrar uma tendência que apareceu no verão com tons suaves, teve um grande destaque e vai continuar muito forte no inverno. Estou falando da estampa dark floral (estampa floral com fundo escuro), acredito que vocês já devem ter visto por aí, pois esta tendência já virou moda! E eu estou adorando!!

Vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem!! 






Espero que vocês abusem do floral, pois tenho visto estampas lindíssimas por aí e sem falar que a combinação floral + peça pesada fica incrível, deixa o look mais leve e super charmoso!!
Espero que vocês gostem!!
Bjim*


2 comentários:

  1. estou amandooo!!achei um vestido vintage assim, quero pra ontem!


    www.xicabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Volte mais vezes!
      Eu adorei seu blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...