31 março 2012

Beleza eterna > Audrey Hepburn

Gente,

Hoje o post é inspirador. Vou mostrar fotos da musa Andrey Hepburn, eterno ícone de beleza e elegância!


"I believe in pink. I believe laughing is the best calorie burner. I believe in kissing; kissing a lot. I believe in being strong when everything seems to be going wrong. I believe that happy girls are the prettiest girls. I believe that tomorrow is another day, and I believe in miracles." By Audrey Hepburn.

"Eu acredito em rosa. Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres." Por Audrey Hepburn.

















Gostaram das fotos?! Queria saber o que vocês acham sobre ela?!
Bjim*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...