06 fevereiro 2012

Trend alert: Saia e vestido Mullet

Oi gente, como foi o fds??!!

Hoje vou falar de uma tendência do verão, que tenho visto muitas fashionistas usando, inclusive várias delas estavam usando na semana de moda SPFWEstou falando das saias e vestidos Mullet, vocês já viram por aí?!!

O modelo tem uma modelagem mais ousada, ela é curta na frente e mais comprida atrás. Em algumas você pode perceber pouca diferença entre a parte de trás com a da frente, mas já em outras a diferença é gritanteee (e eu adoro!!). Outro ponto que define essa modelagem é o recorte da frente, pode ser reto, arredondado ou triangular!
Vamos conferir alguns looks:











Essas com o tecido mais leve, da movimento para o look e fica incrível!!

Eu confesso que no começo não gostava muito desta tendência, mas agora possa falar que estou in love with it, e não vejo a hora de comprar a minha... hahahaha...
Inspirem-se!!

Quero saber a opinião de vocês, comentem meninas!!!
Bjim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...