09 fevereiro 2012

Desejo do dia: sapato LOAFER

Meninas,

Depois de uma longa temporada com os oxford mocassim (pelos quais sou apaixonada!), agora a vez é do loafer, que veio para ficar!
Como sempre a moda feminina se inspirando na moda masculina (eu amo este mix!). 

Para quem não conhece, este modelo foi muito usado na década de 50, era um tipo de chinelo / sapatilha de quarto, por isso muitas pessoas lá fora chamam este modelo de slippers, mas é mais conhecido como loafer.  



Este modelo chegou repaginado, em várias cores, materiais e para todos os gostos. Os loafers combinam com tudo, deixam o look mais modernodescontraído e você fica livre do salto sem perder o estilo.


Vamos conferir alguns modelos que separei para vocês:










Meu preferido!! =)
E aí meninas, gostaram do post?! Eu ainda não tenho o meu, na verdade meu guarda-roupa está super em falta, quero ver se trago várias coisinhas novas de sampa, daí posto aqui para vocês!! =)



Deixa seu recadinho aqui, hein?! Quero saber a sua opinião!

Bjim*


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...