31 janeiro 2012

Looks incríveis na SPFW!

 Meninas que saudade!! 


Como vocês estão? E as férias... curtindo muito?? Ahasando nos looks?? Quero ver fotos, hein?!!
Eu estou em Uberaba, fazendo um curso intensivo agora nas férias, mas esta semana estou mais tranqüila com os estudos e vou ter um tempinho para escrever para vocês!! =D

Nesse dias que eu fiquei ausente, aconteceram as duas semanas de moda no Brasil, Rio Fashion Week e a São Paulo Fashion Week.
Vou mostrando no decorrer dos dias as novas tendências que fizeram sucesso nas passarelas, mas hoje vou mostras alguns looks baphos e com muito estilo!!

Helena Bordon - 284



Thássia Naves - Blog da Thássia



Tammy - Blog LookMelissa

(Amei!)
Camila Coutinho - Garotas Estupidas



Aline Quevem - Estilista da Ellus

(Já trabalhei com ela na Ellus, sempre ahasa nos looks!)
Mais um look da Thássia

(Ela como sempre ahasa nos looks!!)
Espero que gostem!! 

Bjim*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...