05 dezembro 2011

Nail-ART

Meninas, hoje vou mostrar aqui para vocês algo que nem eu estava antenada em tudo. Mas agora já estou atualizada e não vejo a hora de pintar minhas unhas...

Pesquisando sobre as tendências nas unhas para este 
verão 2012, encontrei várias coisas bacanéééérrimas...
Vou mostrar aqui para vocês:
Inspiração:


Meia lua - a mais nova tendência, lançada na França, Paris Fashion Week e já está nas mãos das mulheres no mundo todo. Podendo brincar com as combinações das cores ou deixar a meia lua somente com uma base incolor. 



O formato também ganhou um novo visual, mais comprida com as pontas 'bicudas' e arredondadas, quase em formato de V. (eu não curti!!)



Dash & Trash: usando somente a base incolor na meia lua, o esmalte deixa a impressão que foi passado de qualquer jeito, ou que conforme foi descascando foram aplicando novas camada em outras cores, fazendo um mix, efeito final incrível!! 


Tom de pele: (suuuuuper chic!)


Inglesinhas: brincando com as cores. Pintando as pontas de cor diferente, outra opção muito legal é pintar as unhas com o esmalte fosco e passar o extra brilho nas pontas, como vocês vão ver na segunda foto abaixo.



Alá Louboutin: somente para as unhas compridas.


Filha única: podendo pintá-la em qualquer cor, tom mais forte ou mais escuro, de outra cor, como você quiser.


Metálica: em todos tons.


Glitter: muito brilho.


Ombré (degradê): o tom escuro pode começar pelo dedão ou pelo dedinho. (vou ter que confessar que nunca tinha visto isto, mas AMEI!!)


Coloridas: você escolhe as cores, mas tenta fazer uma combinação bacana, os tons cítricos ficaram o máximo.


Desenhadas: podendo fazer outros tipos de desenho, mas cuidado para não ficar brega, hein?!


O que acharam meninas?!! Não é um ahasooooo?!!!!

Bjim*

7 comentários:

  1. Ana,
    To adorando se blog, ja tirei várias ideias! rs
    Bjoss
    Valéria Podestá ;)

    ResponderExcluir
  2. Será que eu consigo inovar assim...

    ResponderExcluir
  3. Ana amei... eu depois q descobri o Shellac so to usando cores diferentes tb, super super... o azul, amarelo, lilas, etc.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ana, amei seu blog, eu já visto ele esses dias, quando vc postou os anéis eu adorei, agoora essa unhas, foi um arraso...sou fascinada em esmaltes! ^^
    adoooreeei... bjooos Tayssa

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo meninas, vamos inovar!
    Tayssa obrigada. Eu já tinha reparado, você sempre vai com uns esmaltes diferentes!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vou passar o esmalte azul hj Ana,kkkkkkkkkkk.Bjim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...