17 dezembro 2011

Maxi clutch - Luxo do verão!


Meninas, hoje o destaque vai para a maxi clutch, tendência deste verão que já estão ahasando nas ruas. Deixando os looks mais atualizados e hiper moderno (visual baphooo!!) O melhor de tudo é que o tamanho é ideal para caber todas as nossas coisinhas... =)
Eu ainda não tenho, mas estou louca por uma... 

Vamos dar uma olhada nos modelos que eu separei para vocês:





Maxi clutch de onça com T-shirt, look incrível!













Elas combinam com todos os tipos de roupas, basta vocês saber escolher a que melhor combina com o seu estilo
Estão em todas as cores e em todos os materiais. As em couro, lona e plástico são mais usadas durante o dia, já as com brilho, paetê e as mais trabalhadas/elaboradas são mais  usadas a noite.

Qual vocês mais gostaram?!! Eu gosto de váriasssssss.... rs.

Bjim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...