22 dezembro 2011

Chapéu Panamá is back!!

Hiya,

Este post foi a pedido de uma amiga minha, mas também não tinha como não falar sobre ele, o 'tal Panamá'! O chapéu panamá esteve presente no verão 2011 e pelo jeito virou um clássico do verão! (adorooo o meu!)

Feito de palha "toquilla" que só é cultivada no equador, promete fazer sucesso em mais uma temporada. 

Acho incrível um look super romântico com o panamá. A padronagem masculina quebra o excesso de feminilidade, completando o visual daqueles que procuram aliar o bem estar ao charme da moda contemporânea. Moda unisex, de estilo despojado e super chic.

Vamos conferir:


Look inspiração! (meu preferidooo!)


Nas passarelas!


Elas também usam!



Por aí...





 Na praia!!


Dicas: 
Se você é mais básica, faça uma produção com short jeans e camiseta 'podrinha'. (fica baphoo!)
Outra dica é trocar a fita preta básica por um lenço ou por fita colorida, para dar uma diversificada no look. (acho supeeerr essa idéia!)
Ah, o legal é usar com flats (tipo: rateiras, sapatilhas e oxfords), com salto não fica legal! (fica bregaaa!)

E aí o que acharam?

Bjim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...