26 dezembro 2011

Abusando do protetor solar!

Oie,

Com o verão aí, não podemos desgrudar dos nossos protetores, não é mesmo?! 

O mercado está cheio de produtos diferentes e de todos os preços, o que fica mais fácil. Mas temos que comprar o ideal para nossa pele e de preferência o de melhore qualidade, para termos um resultado eficiente, pois nossa pele necessita de um cuidado especial.   





Antes de comprar qualquer protetor para seu rosto, você tem que saber qual é o seu tipo de pele, para fazer a compra certa. Isso quem pode te dizer é seu Dermatologista ou na farmácia / loja que você for comprar, as pessoas podem te ajudar também. Os mais indicados:
Rosto:


Lábios:




Cabelos:



Corpo:


Dicas: E também encontramos filtro solar em pó compacto e  nas base, qualquer dia faço um post aqui para vocês com mais detalhes!

Bjim*

2 comentários:

  1. Verão é muitooo bom.. neh? to aqui tentando pegar uma cor!!! Comprei o bronzeador da Australian Gold e to adorandooo... Protetor eu uso o da La ROche Posay, muito bom tbm!!!!

    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Aline, eu estou esperando o sol... rs. O Australian Gold Fps 15 é o melhor e o Banana Boat Gel Fps 4 também é ótimo.(adoro!)
    No rosto eu usei muito tempo o da L'Oréal (gostava!), mas agora estou usando o da La Roche também, é muito bom mesmo! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...